Jose Carlos Erbetta - A. E. Velo Clube de Rio Claro

Últimas do VELO

Os artilheiros do Campeonato

Associação Esportiva VELO CLUBE

HEROICO E VALENTE

anuncie no velo clube
  • Locastec aluguel de máquinas
  • salão modelo cabeleireiro rio claro
  • Advogado Rio Claro: Charles Carvalho
  • Anuncie no Velo Clube
  • Fernando Brindes: bolsas e brindes promocionais
  • Anuncie no Velo Clube
  • Hidráulica São Judas Tadeu
  • Azul Imports Rio Claro
Jose Carlos Erbetta

Jose Carlos Erbetta



12523871_988613287842765_4685030183511438151_nA BOLA DA VEZ

1-Eu sou: Jose Carlos Erbetta nascido em 26/08/1954 em Rio Claro ,filho de Martinho Erbetta e Olimpia Ceccatto Erbetta casado há 37 anos com Sandra Ap. A.Erbetta, pai de Luciane, Caroline Kleber e Juliane e avô de Amanda e Felipe.
2-Como atleta profissional disputei 255 partidas pelo Velo Clube e marquei 6 gols, além do Velo joguei pelo Lemense Esporte Clube nos anos de 81/82.
Além de ser Velista sempre fui Corintiano. A maior emoção sem dúvida foi em estrear no Velo como jogador em 1973, jogando contra o Uberaba F.C, no primeiro aniversário de inauguração do Benitão no dia 7 de setembro de 1973, ganhando por 2x 0 gols de Eli Carlos e Waltinho Geovani.
3-Decepção foi no ano de 1979, recuperando de uma grave cirurgia do Tendão de Aquiles fui informado pela F.P.F que meu contrato tinha sido cancelado e eu tinha direito a Passe Livre. Machucado ,desempregado e sem nenhum tipo de ajuda foi muito difícil.
4-Como ex-esportista gosto de quase todas as modalidades esportivas , deixando de lado apenas esta coisa chamada U.F.C ,pois considero uma violência inútil em um mundo já por demais violento .
Seria injusto citar apenas 1 JOGADOR que passou pelo Velo Clube, pois cada ano tínhamos sempre uma referencia para nos ajudar , não podemos esquecer que pelo Velo Clube jogaram atletas como: Benetti, Ado, Bene, Almeida, Roque, Valdemar, Chico Cagnani , Pira, Arlindo, Eli Carlos, Odair Cologna , Maurilio, Edson Só , Araújo, Elói ,Klein, Ademar, Patola, Fernandinho (um monstro) Tite, Bertinho Traina, Sudaco, João Traina, Renato, Guerra, Nivaldo entre tantos outros . Dirigentes e abenegados que lutaram por anos para ter um Velo Clube grande, sempre se espelharam em uma pessoa: Benito Agnelo Castellano.
5-Partidas memoráveis em 255 jogos seria difícil citar apenas uma , pois tenho certeza que em todas eu sempre dei o máximo de mim ,mesmo com dor e em muitas situações somente a base de infiltrações, para poder jogar como foi em 1978.
6-A pior partida não seria aquela tecnicamente falando , mas sim a mais dolorida derrota ano de 1976 em pleno Benitão, para a ótima equipe do Rio Claro F.C por 1×0, gol do Gustavo de perna esquerda, pois um empate neste dia nos daria a classificação para as finais da Divisão Intermediária do primeiro turno. Mas uma parte da diretoria fez tudo errado e jogamos fora a chance de em 1976 subirmos para a primeira divisão.
7-Dentre todos que eu vi jogar e fui companheiro de equipe pelo Velo Clube, assim seria o meu Velo de todos os tempos : Waldir Tripe, Flavinho, Erbetta, Walter Gama e Sisso. Edson Augusto (outro Monstro), Lopes (Queijinho), Tite ,Lourival, Belmonte e Hercules.
8-Torcedor Velista … mais um ano que se inicia, com muita luta á frente, a certeza de que este ano será ainda mais difícil o acesso , pois se olharmos os clubes participantes da A2 só tem equipes que já estiveram na A1, então o incentivo aos atletas será de suma importância em todos os jogos.
Diretores e comissão técnica devem se unir num único objetivo – de visar o sucesso do nosso querido clube, pois dificuldades somente serão superadas com muita dedicação e incentivo de todos.
Uma equipe vencedora não se faz somente dentro de campo, e sim em todos os setores do clube.
Então aplauda, critique , mas como esportistas e torcedores de uma equipe grande como é o VELO CLUBE.
Abraço a todos os Velistas.

+ Notícias


  • Os artilheiros do Campeonato

    Os artilheiros do Campeonato Paulista Sub-20 são estes: 1-Marlon (Desportivo Brasil) 10 2-Neto Costa (Capivariano F.C.), Léo Passos(S.E. Palmeiras), Danilo […]



    • Os números do Campeonato

      Após a realização de 7 rodadas, os números do Campeonato Paulista Sub-20, são estes: Total de Jogos: 154 Gols Marcados: […]



Siga o Velo Clube nas redes sociais
Depósito 2F Materiais Para Construção Esmaltec Insumos Cerâmicos Gold Imagem Medicina Diagnóstica Locastec Aluguel de Máquinas Midway Labs Monely Calçados e Esportes Poty Romacer Pisos e Revestimentos
  • A. E. Velo Clube
  • A. E. Velo Clube
    Rua Três, 116 - Rio Claro/SP | Telefone:(19) 3524-7496
    E-mail: marketing@veloclube.com.br

© Copyright 2011~2017 A. E. Velo Clube. Todos os direitos reservados.